Esperamos que você esteja super satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é bem simples:
O que você precisa saber:
Após receber o seu pedido, você tem até 07 dias para solicitar a devolução ou troca do(s) produto(s).
*IMPORTANTE*:
Ao recebermos o produto, ele passa por uma análise de qualidade e levamos em consideração as seguintes regras:
* Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos lavados, e/ou que apresentarem indícios de uso, como por exemplo: odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
* É obrigatório que o produto contenha todos os acessórios, assim como foram enviados (tag,lacre,brindes).
* Não aceitamos produtos sem aviso prévio, é necessário que entre em contato com a nossa equipe antes de realizar o envio.
* Peças da liquidação só podem ser trocadas por peças da liquidação dentro do prazo de 07 dias após recebimento.
* Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
TROCA: Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ([email protected]) com o assunto "TROCA" e solicite uma troca informando o número do pedido, motivo, qual peça deseja trocar e nome completo de cadastro.
Após o primeiro contato, envie o produto nos Correios (frete por conta da cliente), bem lacrado e cumprindo com todas as regras citadas acima.
Quando seu produto chegar em nossas mãos e caso tenha sido aprovado pela nossa análise, enviaremos por e-mail um código em formato de CUPOM DE DESCONTO, para aplicá-lo na finalização do pedido-troca. O frete do produto que deseja trocar é por conta da cliente.
DEVOLUÇÃO: Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ([email protected]) com o assunto “DEVOLUÇÃO” e solicite uma devolução informando o número do pedido, motivo, qual peça deseja devolver e nome completo de cadastro.
Após o contato, você precisa enviar o produto nos Correios (frete por conta da cliente) e enviar o comprovante via e-mail. Isso só será válido entre os 07 dias após o recebimento do pedido.
Caso as regras para devolução estejam alinhadas, faremos o extorno do valor do produto conforme foi pago (ex: cartão de crédito, débito online ou transferência).
a embalagem nos Correios.